INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Superintendência CEPRO
Cepro apresenta Análise Executiva de Resultados na SSP e Sasc
14/06/2022 - 10:09  
  
Twitter 
Google+ 

Foto_14062022_110656
A Cepro está realizando nos dias 14 e 15 uma série de apresentações com a secretaria de Segurança Pública (SSP) e a secretaria da Assistência Social e Cidadania (Sasc) para expor a Análise Executiva de Resultados (AER) das duas setoriais.

A AER é uma avaliação que promove maior capacidade de perceber os resultados finais dos programas e projetos setoriais, que tem como objetivo fazer com que o poder público possua uma maior capacidade de antecipação em relação aos resultados decorrentes de suas iniciativas, programas e projetos, trazendo uma maior precisão à ação governamental.

“Os resultados obtidos e projetados, são apresentados no formato de gráficos, destacando a evolução dos desafios definidos no âmbito dos Acordos de Resultados, e as projeções dos indicadores firmados, permitindo ao órgão acompanhar a efetividade das ações e identificar a necessidade da realocação de produtos relacionados a determinados indicadores, quando necessário, ” apontou Rebeca Nepomuceno, diretora de Estudos Econômicos e Sociais da Superintendência Cepro/Seplan.

Na oportunidade serão apresentadas informações referentes aos indicadores de resultados, bem como as informações da execução física dos produtos para produção de relatórios.

Esta avaliação já foi apresentada na secretaria da Saúde (Sesapi) e na secretaria de Educação (Seduc) onde participaram a Cepro, a superintendência de Planejamento Participativo e Territorial (Suple/Seplan) e as setoriais envolvidas.

Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais e Planejamento Participativo
© 2016. Todos os direitos reservados.