INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Superintendência CEPRO
Cepro apresenta indicadores do programa Piauí Seguro
25/05/2022 - 17:56  
  
Twitter 
Google+ 

Foto_26052022_080536
Durante a manhã da quarta-feira (25), o diretor de Estatística e Informação da Superintendência Cepro, Alberto Ibiapina, fez uma apresentação sintética dos indicadores do programa “Piauí Seguro“ para representantes dos órgãos da segurança no estado. O objetivo da reunião foi dar início às discussões sobre estratégias para melhorar os indicadores relacionados à Segurança Pública no estado do Piauí.

Segundo o diretor, foram compartilhados, de maneira geral, os indicadores de resultados e associados/desagregados, bem como conceitos básicos da modelagem estatística utilizada para as projeções dos indicadores de resultados. “Na reunião mostramos aos gestores da Segurança Pública do Piauí, a base de dados consolidada da série histórica de cinco anos, bem como a projeção e metas para cada indicador”, explicou.

Foto_26052022_080523
Durante todo o encontro, o público participou com perguntas relacionadas aos resultados alcançados e metas para dezembro de 2022. “Os dados relacionados à população feminina foram os que apresentaram maior distanciamento das metas, e mesmo com tendência de queda, está distante do indicado para consolidação positiva”, ressaltou Alberto.


Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais e Planejamento Participativo
© 2016. Todos os direitos reservados.