INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Superintendência CEPRO
Teresina sedia o 6º Fórum de Presidentes e Dirigentes da Anipes
19/04/2018 - 08:18  
  
Twitter 
Google+ 
Fórum da Anipes de 2017

A Fundação CEPRO recebe os dirigentes da Associação Nacional das Instituições de Planejamento, Pesquisa e Estatística (Anipes), para o 6º Fórum Anual. O encontro será nesta sexta-feira (20), das 9 às 17h, na Escola de Gestão e Controle do Tribunal de Contas do Piauí.

A programação terá uma longa pauta de discussões, que compreende o plano de trabalho das instituições estaduais com o IBGE e o Ipea, também, o protocolo de intenções que será assinado entre a Anipes e o Ministério da Integração Nacional, além dos informes das diretorias técnicas e comissões de trabalho. “Esta é uma atividade tradicional da Anipes, que este ano será em Teresina. Nós realizamos todos os anos o Fórum de Dirigentes e Presidentes e também o encontro anual que envolve o corpo técnico das instituições”, declarou Júlio Miragaya, presidente da Anipes.

Participarão do encontro o diretor do IBGE, Cláudio Crespo e o coordenador-geral da secretaria de Desenvolvimento Regional do Ministério da Integração Nacional, Roberto Meireles, além de representantes de 15 instituições filiadas à Anipes. O fórum proporcionará uma rica discussão sobre os temas mais relevantes que envolvem as instituições de planejamento, pesquisa e estatística em todo o Brasil. 

Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais e Planejamento Participativo
© 2016. Todos os direitos reservados.