INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Superintendência CEPRO
CEPRO lança mais uma edição de revista
06/11/2017 - 08:57  
  
Twitter 
Google+ 
Nova edição da Carta Cepro será lançada nesta terça-feira

A Fundação CEPRO convida para o lançamento de mais uma edição da Revista Carta Cepro a ser realizado nesta terça-feira (07), às 11h, no auditório da Seplan. O evento é aberto ao público e o periódico será disponibilizado aos presentes.

A Revista Carta Cepro é lançada semestralmente com artigos de diferentes temas. Esta publicação é estruturada com artigos técnico-científicos produzidos por estudiosos, especialistas e pesquisadores das diferentes áreas de conhecimento das Instituições de Pesquisa e Academias, os quais são avaliados e selecionados por um Conselho Editorial e um Conselho Científico, de acordo a relevância do tema para o Estado, sua validade social, a originalidade do tema e a contribuição para a área temática em questão, além da estrutura do trabalho científico. Estes artigos devem ser resultantes de pesquisas científicas que apresentem dados originais com aspectos experimentais, teóricos e observacionais.

O periódico tem caráter científico e apresenta informações sobre a realidade nordestina e piauiense, direcionadas às pesquisas socioeconômicas. Os mais de 40 volumes publicados da Carta Cepro confirmam a contribuição da revista na produção de conhecimentos técnico-científicos, disponibilizando aos seus usuários, amplas e variadas informações no campo das pesquisas e ainda incentivando a elaboração de ensaios sobre o Piauí em diversificados temas. 

Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais e Planejamento Participativo
© 2016. Todos os direitos reservados.