INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Superintendência CEPRO
Fundação Cepro lança mais uma edição da revista Carta Cepro
06/12/2016 - 08:57  
  
Twitter 
Google+ 
Lançamento Carta Cepro
A edição 28.1 da revista Carta Cepro será lançada nesta terça-feira (06), às 11h, no auditório da secretaria de Planejamento do Piauí – Seplan. O evento é aberto ao público e contará com a presença dos autores dos artigos selecionados para a publicação.

A Carta Cepro é uma revista que publica artigos técnico-científicos produzidos por estudiosos, especialistas e pesquisadores das diferentes áreas de conhecimento das instituições de pesquisa e academias. Com mais de 40 volumes publicados, a revista apresenta informações sobre a realidade nordestina e piauiense, direcionadas às pesquisas de caráter socioeconômico. 

A relevância dessa publicação está na produção inédita de artigos de forte conexão com os aspectos ambientais, sociais, econômicos e culturais, enriquecendo o acervo bibliográfico do estado do Piauí, além de servir como ponte entre a academia e o poder público. 

Publicada desde 1974, é inegável sua contribuição para a produção de conhecimentos, disponibilizando aos seus leitores, amplas e variadas informações no campo das pesquisas e ainda incentivando a elaboração de ensaios sobre o Piauí em diversos temas. 


Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais e Planejamento Participativo
© 2016. Todos os direitos reservados.