INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Superintendência CEPRO
Pádua Ramos é o palestrante desta Sexta Programada
06/10/2016 - 11:24  
  
Twitter 
Google+ 
Pádua Ramos

A Sexta Programada desta semana (07/10) apresenta “Origens da CEPRO: distantes e próximas”, com palestra do professor, consultor, administrador e escritor Pádua Ramos. O evento é aberto ao público e será realizado no auditório da Fundação de Amparo à Pesquisa – FAPEPI, das 11h às 13h, localizado na Av. Odilon Araújo, Nº 372, Piçarra.

O programa “Sexta Programada“ foi criado para estimular, entre os técnicos da CEPRO e seus parceiros, a realização de estudos e pesquisas e o debate sobre questões importantes para o desenvolvimento econômico e social do Piauí.

Durante o evento, que acontece quinzenalmente, as palestras são ministradas pelos servidores da CEPRO e convidados, que debatem suas pesquisas e outros temas pertinentes para o crescimento do estado.

O palestrante desta sexta, Antônio de Pádua Franco Ramos, é administrador e bacharel em direito, atualmente consultor de empresas e governos. É professor da UECE, autor dos livros sobre políticas públicas e planejamento social: “Em Busca do Ângulo Alfa” e “Manual do Desenvolvimento Social e Econômico do Município”. Ex-superintendente de Operações da SUDENE/Finor; ex-presidente do BANDECE - Banco de Desenvolvimento do Ceará; ex-presidente do BEC -Banco do Estado do Ceará; ex presidente do BEP - Banco do Estado do Piauí; ex-secretário de Planejamento do Piauí e Fundador da CEPRO; ex-secretário de Governo do Piauí, e ex Pró-Reitor de Planejamento. 

Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais e Planejamento Participativo
© 2016. Todos os direitos reservados.