INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Superintendência CEPRO
Cezar Fortes ministra palestra nesta Sexta Programada
25/08/2016 - 08:28  
  
Twitter 
Google+ 
Cezar Fortes
A Sexta Programada desta semana (02/09) apresenta “Evolução Recente do Piauí”, com palestra do diretor-presidente da Agência de Fomento e Desenvolvimento do Estado do Piauí, Cezar Fortes. O evento começa às 11 horas, no auditório da secretaria de Planejamento (Seplan) e é aberto ao público.

O programa “Sexta Programada“ foi criado para estimular, entre os técnicos da CEPRO e seus parceiros, a realização de estudos e pesquisas e o debate sobre questões importantes para o desenvolvimento econômico e social do Piauí.

Durante o evento, que acontece quinzenalmente, as palestras são ministradas pelos servidores da CEPRO e convidados, que debatem suas pesquisas e outros temas pertinentes para o crescimento do estado.

O palestrante desta sexta, Cezar Fortes, é economista pela Universidade Federal Fluminense (1971) e doutorado em economia - Institut de recherche, economie et planification - Université de Grenoble - France (1982). Tem larga experiência no Setor Público, com ênfase em Crescimento e Desenvolvimento Econômico, atuando principalmente nos seguintes temas: administração pública, gestão pública, participação da sociedade; planejamento estratégico e programação financeira. 
Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais e Planejamento Participativo
© 2016. Todos os direitos reservados.