Fundação Cepro sob nova direção
11/12/2015 - 12:33

Antonio José, Cezar Fortes e Adolfo Moares

O economista e doutor Antônio Cezar Cruz Fortes, ex-secretário de planejamento do Estado, que seguiu na superintendência da Fundação Centro de Pesquisas Econômicas e Sociais do Piauí-CEPRO durante quase todo o ano de 2015 segue agora para o comando da Agência de Fomento do Estado. A exoneração de Cezar Fortes foi publicada essa semana no Diário Oficial.

Em seu lugar, interinamente, está o técnico e Mestre em Meio Ambiente, Adolfo Moraes, que ocupa o lugar até janeiro de 2016, quando o professor e ex-secretário de educação do Estado, Antônio José Medeiros, toma posse na superintendência da Cepro.

Antônio José Medeiros, que é também técnico da Fundação Cepro, já foi vereador, deputado estadual, federal e secretário de educação do Estado nos dois mandatos anteriores de Wellington Dias. É mestre em ciências sociais e atualmente está encerrando doutorado em sociologia pela Universidade de São Paulo.