INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Superintendência CEPRO
Piauí - Conjuntura Econômica Semestral 2015
15/10/2015 - 15:33  
  
Twitter 
Google+ 
Piauí

A Fundação CEPRO traz, logo abaixo, o link para a Conjuntura Econômica Semestral 2015; boletim que analisa os dez segmentos sociais e econômicos mais representativos do Estado do Piauí no primeiro semestre de 2015. Esta pesquisa, realizada pela Diretoria de Estudos Econômicos, Projetos e Índices Sociais, da Fundação Centro de Pesquisas Econômicas e Sociais do Piauí-CEPRO, traz um olhar debruçado sobre as questões econômicas do Estado do Piauí e tem a intenção de ser utilizada como estratégia para assegurar intervenções futuras buscando seu sucesso estratégico. 

A série compara o desempenho de indicadores obtidos em âmbito local, regional e nacional, tendo como fonte de consulta as estatísticas públicas oficiais e de entidades representativas de classe. Este Boletim Analítico, que é realizado também de forma trimestral e anual, traz uma análise de 10 segmentos do Estado: agricultura, comércio, serviços, indústria, IPC, comércio exterior, transporte aéreo, finanças públicas (ICMS, FPE, IPVA), previdência social e emprego formal no Estado do Piauí. 

Os resultados apresentados foram reunidos, estudados e analisados pela equipe de técnicos da Fundação CEPRO a partir da colaboração de parceiros, como o poder público e entidades representativas de classe. Estes dados puderam ser convertidos em informações qualitativas e agora estão à disposição dos interessados de forma eletrônica no site da Fundação CEPRO.


LINK: www.cepro.pi.gov.br/conjuntura.php

Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais e Planejamento Participativo
© 2016. Todos os direitos reservados.