INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Superintendência CEPRO
Fundação CEPRO lança edital para seleção de artigos científicos
28/07/2015 - 15:55  
  
Twitter 
Google+ 
Confira chamada pública para a 27ª edição



A Fundação Centro de Pesquisas Econômicas e Sociais do Piauí – CEPRO, instituição de caráter técnico-científico, que desenvolve pesquisas e fornece suporte técnico e institucional às ações governamentais para avaliação e formulação de políticas e programas de desenvolvimento, lança Chamada Pública da 27ª edição da Revista Científica CARTA CEPRO. Os interessados devem apresentar artigos inéditos para publicação do periódico a partir desta segunda-feira (20), o prazo final para entrega dos artigos é dia 19 de agosto.

De acordo com o presidente da Fundação CEPRO, Cezar Fortes, o objetivo é instigar graduados, especialistas, mestres, doutores (ou estudantes de pós-graduação), além de pesquisadores das diferentes áreas de conhecimento das Instituições de Pesquisa e Academias do Piauí e do Nordeste a apresentarem seus artigos científicos. “A CARTA CEPRO é um periódico com mais de 40 volumes publicados e propõe artigos de forte link com os aspectos ambientais, sociais, econômicos e culturais, enriquecendo o acervo bibliográfico do Estado do Piauí, além de servir como ponte entre a Academia, a Sociedade e o Poder Público”, descreve.

Os artigos deverão obedecer às instruções estabelecidas pelo Conselho Editorial da Revista, discriminadas em Chamada Pública que pode ser encontrada no site da Instituição responsável: www.cepro.pi.gov.br. Os trabalhos deverão versar sobre temas de cunho técnico científico, focando aspectos da realidade Nordestina e/ou Piauiense com temáticas envolvendo: Economia, Políticas Públicas, Educação, Meio Ambiente e Saúde. Cada autor pode enviar no máximo dois artigos em que apareça como autor ou co-autor. As normas de submissão e de edição para os trabalhos também estão descritas no documento.

Os esclarecimentos e informações adicionais acerca do conteúdo desta Chamada poderão ser obtidos por intermédio do endereço eletrônico cepro@cepro.pi.gov.br e telefones (086) 3221-5719, referenciando-se à CARTA CEPRO.

Confira Chamada Pública no link: http://www.cepro.pi.gov.br/carta.php
Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais e Planejamento Participativo
© 2016. Todos os direitos reservados.