INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Superintendência CEPRO
Antonio dos Reis é homenageado pelo governador Wilson Martins
01/11/2013 - 00:09:45  
  
Twitter 
Google+ 
Antonio dos Reis recebe Medalha do Mérito Renascença

O governador Wilson Martins homenageou os funcionários padrão de cada órgão da administração estadual com a Medalha do Mérito Renascença, a maior comenda oferecida pelo Governo do Piauí. A escolha dos funcionários se deu por votação direta em cada órgão. A entrega da Medalha abriu a programação da VIII Semana do Servidor Público Estadual, que seguiu até o dia 1º de novembro.

Da Fundação CEPRO, recebeu a homenagem o servidor Antônio dos Reis, funcionário da casa há mais de 30 anos e eleito dentre os colegas e amigos da Instituição. “Eu não sei se consigo ser tudo o que se espera de um servidor padrão, mas sempre faço e sempre fiz meu trabalho com qualidade e isso deve ter chamado atenção dos colegas de trabalho”, explicou Antônio. O servidor, emocionado, ainda disse: “Eu gostaria muito de agradecer aos amigos que fizeram essa campanha em meu favor, que votaram em mim, que elogiaram meu trabalho, eu sou muito grato a eles e aos demais colegas também”.

Magno Pires e Antonio dos Reis
Magno Pires e Antonio dos Reis
O presidente da Fundação CEPRO, Magno Pires, afirmou ter ficado satisfeito com a decisão dos colegas e declarou que a Cepro tem vários servidores do estilo “padrão”, que m,erecem ser homenageados pelo esforço e pela competência diária.

Durante a homenagem, o governador Wilson Martins ressaltou que aquele era um reconhecimento ao trabalho de homens e mulheres que fazem a administração pública caminhar. “São pessoas que se esforçam diariamente para dar ao cidadão um melhor atendimento, para dar mais eficiência às ações do poder público. Essas pessoas são exemplo nos órgãos em que atuam”, definiu o governador.

Eleição - A Fundação CEPRO realizou eleição para escolha do Servidor Padrão de seu órgão em outubro e, dentre os votados estavam os funcionários Antônio dos Reis, José Manuel Moedas e Joaquim Fontenele. A escolha foi feita entre os funcionários em atividade do órgão e levado em consideração, dentre outros requisitos, a assiduidade, a pontualidade, a capacidade de iniciativa, a produtividade, ilibada conduta ética e profissional.

Antonio dos Reis, primeiro lugar na eleição para Servidor Padrão. Diploma Ouro.
Antonio dos Reis, primeiro lugar na eleição para Servidor Padrão. Diploma Ouro.



Joaquim Fontenele, segundo lugar como Servidor Padrão. Diploma Prata.
Joaquim Fontenele, segundo lugar como Servidor Padrão. Diploma Prata.



José Manuel Moedas, eleito em terceiro lugar como Servidor Padrão. Diploma Bronze
José Manuel Moedas, eleito em terceiro lugar como Servidor Padrão. Diploma Bronze

Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais e Planejamento Participativo
© 2016. Todos os direitos reservados.