INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Superintendência CEPRO
Cepro elegerá o Servidor Padrão
14/10/2013 - 00:11:20  
  
Twitter 
Google+ 
Fundação Cepro
A Fundação CEPRO fará eleição, nesta terça-feira (15), para a escolher o Servidor Padrão. A escolha será feita entre os funcionários em atividade do órgão e será levado em consideração, dentre outros requisitos, a assiduidade, a pontualidade, a capacidade de iniciativa, a produtividade, ilibada conduta ética e profissional.

De acordo com o presidente do órgão, a iniciativa é do Governo do Estado, através do Exmo. Sr. Governador do Estado do Piauí, Wilson Martins, que pretenderá homenagear os melhores servidores de cada órgão. “O Servidor Padrão eleito por cada órgão receberá homenagem das mãos do próprio Governador, que entregará a Medalha do Mérito Renascença ao funcionário eleito”, explicou. A entrega ocorrerá durante festividades da VIII Semana do Servidor Público do Estado do Piauí.

A Comissão da eleição será composta pelos servidores: Carlos Alberto de Melo Lobo (presidente); Katia da Costa Coelho (Secretária); Yramara Caroca Leão (membro) e Leonardo Rubens de Araújo C. Moura (membro).

A eleição ocorrerá no dia 15 de outubro, terça-feira, a partir das 8h no prédio situado à Avenida Joaquim Ribeiro, 835/Sul.

Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais e Planejamento Participativo
© 2016. Todos os direitos reservados.