INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Superintendência CEPRO
Cepro muda programa de pesquisa e empossa analista de sistemas
02/10/2013 - 00:10:56  
  
Twitter 
Google+ 
Cepro empossa analista de sistemas


O Coordenador de Estatísticas e Informação da Fundação Cepro, Carlos lobo, empossou na manhã desta quarta-feira (02) o novo programador dos sistemas de informação da Instituição, Rupert Lustosa. O analista de sistemas já iniciou seus trabalhos através da pesquisa de Demanda Turística de Teresina, finalizada na última semana e agora está em processo de análise da mesma pesquisa para as regiões litorânea e do sul do Estado.

“Estamos agora finalizando os dados e tabulações da pesquisa de demanda turística do litoral e iniciaremos em seguida os de São Raimundo Nonato”, explicou o profissional. Segundo ele, trabalhar na Cepro está lhe apresentando um outro sistema de programação de pesquisas. “Eu tinha experiência nesse setor de pesquisas por já ter estado em outras Instituições da área, mas aqui vejo o empenho dos profissionais, a vontade e organização no trabalho e é muito gratificante estar agora fazendo parte desta equipe”.

Participaram da posse do Analista de Sistemas, a diretora administrativa da Cepro, Maria Luciliene, o gerente de pesquisas e projetos, Manoel Moedas, a equipe do gabinete da presidência da Fundação e o Coordenador de Estatísticas e Informação, Carlos Lobo.

Rupert Lustosa e Carlos Lobo durante posse na Cepro
Rupert Lustosa e Carlos Lobo durante posse na Cepro

Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais e Planejamento Participativo
© 2016. Todos os direitos reservados.