Cepro recebe a visita da ex-prefeita de Timon-MA, Socorro Waquim
19/08/2013 - 00:12:30

Diretores da Cepro, presidente e Socorro Waquim

A ex-prefeita de Timon-MA, Socorro Waquim, esteve na Fundação Cepro em visita ao atual presidente da Instituição, Magno Pires. Amigos de longa data, Magno Pires, que já trabalhou na Administração da ex-prefeita como Secretário de Administração, discutiu com Waquim a atual conjuntura da Cepro e seu projeto de reestruturação da Casa.

“A Cepro ganha muito com esse novo olhar que traz Magno Pires, ganha na estrutura e ganha fôlego para o trabalho diário, nas pesquisas, nos estudos; Magno é uma pessoa de grande influência, com coragem e bagagem suficiente para alavancar a Fundação”, descreve Socorro Waquim, também ex-funcionária da Instituição. Ela foi a coordenadora de projetos de importância no quadro de estudos da Fundação; como o Atlas Cartográfico do Piauí, feito há décadas pela também pesquisadora e de grande respeitabilidade no meio acadêmico. “Até hoje não conseguimos atualizar este estudo que é de uma profundidade técnica que poucos conseguiriam conquistar”, afirmou Magno Pires.

Sobre seus trabalhos dentro da Fundação, Socorro Waquim afirma: “Eu tive uma boa escola que me ajudou a trilhar todo meu caminho intelectual e político, a Cepro e a Universidade foram os principais responsáveis pelo meu aperfeiçoamento, me ensinaram a estudar, planejar, e gerenciar com qualidade o serviço público”.

Visita Socorro Waquim na Cepro