INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Superintendência CEPRO
Presidentes da Cepro e OAB-PI discutem sobre pesquisa no Estado
14/08/2013 - 00:11:03  
  
Twitter 
Google+ 
Cepro e OAB-PI

O presidente da Fundação Cepro, Magno Pires, acompanhado do Gerente de Informação, Carlos Lobo, foi recebido pelos presidente e vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil- seccional Piauí-, Willian Guimarães e Eduarda Miranda, respectivamente, na tarde desta terça-feira (13). O encontro foi marcado por discussão sobre a pesquisa no Estado no Piauí, sua importância e necessidade para o planejamento de qualquer Estado ou país.

“As pesquisas são essenciais em qualquer governo, em qualquer Instituição, para que, a partir delas, se faça um planejamento com excelência e, assim, resulte em investimentos positivos e com a exatidão necessária”, afirmou o presidente da OAB-PI.

Magno Pires apresentou à Willian Guimarães os estudos e publicações que estão sendo feitas pela Fundação Cepro e ofereceu os serviços da Instituição no que tange seu foco principal: as pesquisas. “Estamos à disposição da Ordem para a realização de estudos aqui no Estado, a Cepro tem Mestres e Doutores capacitados para a realização de pesquisas de diversos segmentos dentro do Piauí”, declarou.

A vice-presidente da Ordem, Eduarda Miranda, afirmou que a Cepro sem foi um centro de pesquisas de grande importância para o Piauí: “É importante esse papel de reapresentar a Entidade porque ela precisa ser relembrada em sua capacidade de serviço e ação”.



Eduarda Miranda, Magno Pires, Willian Guimarães e Carlos Lobo
Eduarda Miranda, Magno Pires, Willian Guimarães e Carlos Lobo

Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais e Planejamento Participativo
© 2016. Todos os direitos reservados.