INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Superintendência CEPRO
Cepro nomeia novos diretor e gerente da Fundação
08/08/2013 - 00:12:20  
  
Twitter 
Google+ 
Elias Barbosa, Magno Pires e Manuel Moedas

Foram nomeados, na manhã desta quinta-feira (08), os novos diretor e gerente da Fundação Cepro. Funcionários da casa há mais de 30 anos, o economista Manuel Moedas e o geógrafo Elias Alves Barbosa, receberam das mãos do presidente da Instituição, Magno Pires, os decretos de nomeação de ambos para os cargos de Gerente de Estudos, Projetos e Pesquisas Sócio-Econômicas e Diretor de Estatística, Informação e Pesquisa, respectivamente.

“Este é um ato de rotina, nomeações como essas fazem parte do dia-a-dia de qualquer repartição, porém na Cepro essa ação vem carregada de simbologia, traz em si o reflexo de um novo tempo para a Instituição, uma renovação; um novo momento vivenciado por todos os funcionários que agora trabalham como novo fôlego”, afirma o economista nomeado, Manuel Moedas.

Já o geógrafo Elias Barbosa explicou que essas nomeações levam à Cepro a um patamar vivenciado há alguns anos, onde diretores e gerentes capacitados tinham lugar na chefia do órgão. “A Cepro vive hoje uma situação mais animadora; nós passamos por altos e baixos e todos esses momentos foram importantes para aprendermos a lição e trabalharmos essa reestrutura interna”, declarou o diretor. Segundo ele, o respeito da Cepro precisava ser resgatado e agora parece estar dando os passos certos para isso. “Para que a Cepro seja respeitada pela sociedade é necessário que ela respeite também sua estrutura interna, é necessário que ela resgate o respeito e a autoestima do próprio funcionário”.

Elias Alves Barbosa – É geógrafo, formado pela Universidade Federal do Piauí – UFPI, em 1981. Mestre em Educação, o funcionário é, também, Técnico e Especialista em Estatística, função que o destacou na Cepro em 1976, ainda como estagiário. Há 36 anos Elias Barbosa é funcionário da Fundação Cepro.

José Manuel Monteiro Rosa Simões Moedas – Economista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, em 1980; e Administrador, formado pela Universidade Federal do Piauí, em 1986. Especialista em Administração Pública, Gestão e Controle, pela Cesvale. Há 31 anos Manuel Moedas é funcionário da Cepro no setor de Projetos e Pesquisas Sócio-Econômicas.


Nomeações na Cepro
Nomeações na Cepro

Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais e Planejamento Participativo
© 2016. Todos os direitos reservados.