Instituições e Órgãos recebem a Cepro para parceria
31/07/2013 - 00:12:08

Cepro e Uespi em parceria

“Estamos reapresentando a Cepro, mostrando a todos; sociedade, Instituições, Órgãos e demais interessados, tanto a nossa disponibilidade quanto a nossa capacidade de fazer estudos e pesquisas sobre os mais diversos aspectos”, posicionou o presidente da Fundação, Magno Pires. Os trabalhos da Cepro foram apresentados para o Banco do Brasil, a Polícia Rodoviária Federal, a Câmara de Dirigentes Lojistas, a Universidade Estadual do Piauí e o Sistema Fecomércio Sesc/Senac.

Na Uespi, o vice-reitor da Universidade, professor Nouga Cardoso Batista, recebeu o presidente da Fundação Cepro para reiterar a parceria entre as duas Instituições. Atualmente, estudantes da área de Turismo da IES fazem estágio em pesquisa sobre a demanda Turística da capital e em cidades do litoral e região Sul do Estado. Outra parceira para a realização da pesquisa sobre a Demanda Turística no Estado é a PRF, que recebeu Magno Pires, além de técnicos e coordenadores da Fundação, através de seu Superintendente Adjunto no Piauí, Inspetor Alexandre Cruz.

Também recebeu a Cepro na manhã desta quarta-feira (31) o superintendente do Banco do Brasil, Célio Augusto Machado, a quem Magno Pires apresentou os estudos permanentes realizados pela Instituição e solicitou o apoio do Banco na publicação das pesquisas recentes da Instituição, como a Carta Cepro e o Piauí em Números.

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc-Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, recebeu Magno Pires na tarde desta terça-feira (30) e afirmou a importância da reapresentação da Fundação perante a sociedade a aos Órgão locais. “O que a Cepro fez no passado e o que ela foi em nível de qualificação de estudos no Piauí é ímpar, nenhuma outra conseguiu ter essa história de qualidade de serviço; por isso é importante fazer essa reapresentação da Fundação a todos para que a sociedade entenda e respeite os trabalhos desta Instituição”, declarou Valdeci Cavalcante.