INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Superintendência CEPRO
Fundação CEPRO melhora sua estrutura com novo veículo
22/07/2013 - 00:08:48  
  
Twitter 
Google+ 
Diretores Carlos Lobo e Luciliene Maria e o pres. Magno Pire

Servidores e pesquisadores da Fundação CEPRO foram beneficiados na manhã da última sexta-feira (19) com a conquista de um veículo, uma L200 4x4 Triton, para a utilização nas pesquisas a serem realizadas pela Instituição no interior do Estado. O carro foi recebido pelo presidente da Fundação, Magno Pires, e diretores do órgão. “Aqui é mais um compromisso feito pelo Governador Wilson Martins na busca pela melhoria dos serviços da Fundação, bem como do resgate das funções institucionais de qualidade da Cepro”, explica.

O carro, que custou R$ 101.500,00, poderá ser utilizado, de acordo com profissionais da revendedora responsável pela venda, em qualquer tipo de estrada e atenderá a todas as necessidades da Fundação no que se refere à deslocamento nos mais diferentes lugares do Estado.

A Fundação Cepro vem buscando a melhoria de seus serviços e estrutura desde o começo do ano. Nos últimos meses, após a nomeação do novo presidente da Instituição, mudanças vem sendo realizadas tanto no âmbito físico, quanto para o aprimoramento profissional. “Aqui na Cepro nós contamos com o compromisso do Governador para com a comunidade científica e a parte pensante do Estado”, enfatiza o presidente da Fundação.

Segundo magno Pires, a Fundação já está com vistas à implantação de um Núcleo de Cartografia e Geoprocessamento, onde haverá aquisição de equipamento modernos de informática e softwares específicos, bem como a aquisição de mobiliários e a contratação de consultoria especializada. Outro Núcleo que deverá implantado será na área de Estudos Demográficos.

Será feita ainda uma revitalização do setor de Projetos e Pesquisa da Cepro e do Núcleo de Avaliação de Políticas Públicas, ambos com a readequação das instalações, aquisição de equipamento de informática específico, contratação de consultoria especializada e ainda a criação de estrutura para renovação da base de ponderações de cálculos do IPC (Índice de Preços ao Consumidor – Pesquisa de preço familiar).

“Estamos com o orçamento todo planejado para reestruturar a Fundação com o apoio do governo do Estado e pensando sempre na qualidade do serviço oferecido aos órgãos e Instituições do Piauí, tanto os parceiros que já temos quanto os novos que virão”, afirma Magno Pires.


Diretores, servidores e o presidente da cepro, Magno Pires
Diretores, servidores e o presidente da cepro, Magno Pires

Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais e Planejamento Participativo
© 2016. Todos os direitos reservados.