INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Superintendência CEPRO
Novo presidente fala dos projetos e planos para Fundação CEPRO
07/06/2013 - 00:08:14  
  
Twitter 
Google+ 
Presidente da Fundação CEPRO

Na manhã desta quarta-feira (05) foi empossado o novo presidente da Fundação CEPRO, Magno Pires Alves Filho. A solenidade de posse do cargo aconteceu às 10h, no Auditório da Secretaria de Cidades, na avenida Joaquim Ribeiro, onde também está sediada a Fundação. No evento, estavam presentes autoridades, sindicalistas, servidores e diretores da Fundação; além do Secretário de Planejamento, Cezar Fortes, que estava como presidente do órgão interinamente.

“Tenho certeza da presença positiva do novo presidente desta Fundação, Magno Pires vem para somar, para aprimorar os estudos permanentes e alavancar novas pesquisas”, explicou o Secretário enfatizando as qualidades e a força de vontade do empossado.

Posse
Posse
Fizeram parte da mesa de honra o atual presidente, Cezar Fortes, o economista Manoel Moedas, representando os funcionários da casa; a superintendente da Seplan, Eleonora Fernandes e o acadêmico da APL, Herculano Moraes. Durante a solenidade falou-se das novas mudanças na Cepro, da posição do PSB, partido do Governado Wilson Martins, diante da mudança e do Plano de Cargos, Carreiras e Salários – um dos principais questionamentos dos servidores da Fundação.

Durante seu discurso, o presidente empossado frisou a importância do Plano de Cargos e disse que o Governo do Estado está estudando a implantação deste no contracheque do Servidor. Na oportunidade falou da importância da pesquisa e do compromisso do estudioso. “A Cepro representa a inteligência do Estado do Piauí; vamos resgatar vários estudos da Cepro e transformá-la numa ‘Joaquim nabuco’ do Piauí”, enfatizou o advogado citando Centro de Pesquisas Renomado do estado de Pernambuco.

Magno Pires já foi secretário de Administração do Estado do Piauí e também secretário de Administração da cidade de Timon(MA); atualmente estava como assessor especial do governador Wilson Martins em seu gabinete no Palácio de Karnak desde 2011. O novo presidente da Fundação Cepro é filiado ao partido do Governador Wilson Martins, PSB.

posse

posse

Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais e Planejamento Participativo
© 2016. Todos os direitos reservados.