INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Superintendência CEPRO
Cezar Fortes se reúne com servidores da Fundação Cepro
17/01/2013 - 00:11:06  
  
Twitter 
Google+ 
Secretário Cezar Fortes

O Secretário de Planejamento, Cezar Fortes, atual presidente da Cepro, esteve ontem (16) em reunião com servidores e diretores da Fundação para apresentar suas primeiras intenções junto ao Órgão e falar da importância da união entre as duas instituições.


"Vamos reaproximar Cepro da Seplan, redinamizando as ações e mostrando o papel fundamental da Cepro, que é dar apoio, ideias, além de propor alternativas ao governo", explicou o presidente interino. Segundo Cezar Fortes, um dos pilares dessa reaproximação dar-se-á com a unificação das publicações técnicas feitas anteriormente pela Cepro, que a partir de agora, serão feitas pelos dois órgãos.


Outra medida anunciada pelo presidente é a reforma do prédio onde funciona a Cepro, que deve durar um ano. Para isto, será feita a imediata transferência da Fundação para outro endereço.

O governador Wilson Martins nomeou Cezar Fortes, atual secretário estadual do Planejamento, para responder interinamente e cumulativamente pelo cargo de presidente da Fundação Cepro, com efeitos a partir de 9 de janeiro de 2013.


A Fundação Centro de Pesquisas Econômicas e Sociais do Piauí-Cepro, é uma instituição de caráter técnico-científico de assessoramento do Governo do Estado do Piauí, vinculada à Secretaria Estadual do Planejamento (Seplan). Dentre as suas funções estão: assessorar o Governo acompanhando sua evolução, estudando e propondo medidas necessárias ao desenvolvimento do Piauí, além de promover estudos e pesquisas necessárias ao conhecimento da realidade social, econômica e financeira do Estado.

 

Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais e Planejamento Participativo
© 2016. Todos os direitos reservados.