Conjuntura Econômica: Evolução do Mercado de Energia Elétrica
13/06/2012 - 00:12:38

Consumo de energia elétrica

As vendas de energia elétrica no Piauí no primeiro trimestre de 2012 cresceram 10,54% em relação ao mesmo período do ano anterior. O Estado do Piauí atingiu, até março de 2012, o número de 1.022.685 residências beneficiadas com energia elétrica.

As classes residenciais e comerciais concentraram 45,14% e 21,43%respectivamente, de aumento de consumo de energia. A classe industrial concentrou 10,81% do total da energia consumida.

As informações sobre o quadro evolutivo do mercado de energia elétrica no estado do Piauí são da Conjuntura Econômica, boletim analítico feito trimestral, semestral e anualmente, realizado pela Diretoria de Estudos Econômicos, Projetos e Índices Sociais da Fundação CEPRO. Este estudo coloca à disposição dos interessados análises quantitativas e qualitativas de diversos indicadores sócio- econômicos locais.